quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Brilho da iluminação é um detalhe indispensável



Aliás, o brilho é algo que nos chama atenção sempre, salta aos olhos mais distraidos. Não é assim quando de repente uma luz se acende ao nosso lado e automaticamente toda nossa atenção é levada àquele foco?


Então, em espaços decorados para um evento, tal trabalho é indispensável.
Pode estar tudo maravilhoso, arranjos rebuscados, peças em cristais ou prata suntuosíssimos, sem uma luz dirigida ou mesmo um feixe distante não terá o mesmo efeito.


A iluminação valoriza os detalhes, traz o glamour e o brilho necessário para cada centímetro do espaço, podemos chamar atenção para pontos de valor ou para ambientes da decoração que fazem toda diferença, como a mesa de doces, arbustos e etc...


Muitas noivas ainda insistem em economizar neste item, perdendo o valor real da ambientação desejada, deixando o espaço a desejar comparado com espaços comuns do dia a dia.


Se você escolheu o horário noturno, um vestido com brilhos e pedrarias, e quer a sua festa agradável com um ambiente aconchegante, permitindo aos seus convidados curtirem a festa até o ultimo minuto, valorize a iluminação âmbar (amarelada) ou com leds, que vai mudando a cor conforme os momentos da festa. Lembre-se "à noite todo gato é pardo", seus convidados (principalmente mulheres) terão mais liberdade de se locomoverem livremente por sua festa sentindo-se lindas sem se intimidarem. Abuse do brilho das velas que traz este efeito 'âmbar' sobre as mesas.


Então, é so curtir a festa e depois as imagens deste efeito brilhante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário